Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Qualquer problema ou desacordo com o pedido, deve ser resolvido pela Solamar.
Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação e posteriormente devolver o produto através dos correios ou transportadora.
[email protected] ou [email protected]
Telefone: (24) 99821-4774
TROCAS
Trocas não serão aceitas, exceto nos casos em que os produtos enviados estejam em desacordo com o pedido ou com avarias. As trocas devem ser combinadas com a Solamar.
REEMBOLSO
Em caso de desistência, o consumidor tem até 7 dias após o recebimento para devolver o produto.
Para ser reembolsado, o cliente deve devolver o produto em perfeitas condições.
O valor referente ao frete não será devolvido.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido na hora da compra. O pagamento é aprovado após a análise da transação. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
Você está em um ambiente seguro. A loja online da Solamar,possui certificado de segurança SSL, que é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
Também não informamos seus dados a terceiros, eles são para usos exclusivos de nossa loja para comunicação com o cliente. Mas claro, para que estes dados permaneçam seguros, não recomendamos a divulgação de senha a terceiros, mesmo para conhecidos.